domingo, 4 de dezembro de 2011

Piada

esta é uma piada de loira!
tinha tres mulheres trabalhando em um escritorio, uma era Morena a outra era ruiva e a outra era Loira! elas reclamavam porque tdo dia sua chefe saia mais cedo que elas! um dia a morena teve uma ideia e disse as amigas! meninas venham aqui, hj assim que nossa chefe sair a gente fecha esse escritorio e vamos sair tbm! as outras concordaram e quando a chefe delas saiu elas fecharam o escritorio e sairam tbm, a ruiva foi no salao retocar o cabelo fazer as unhas dar uma geral nela! a morena que nao é besta! foi pra baladaa se divertir e a loira tava muuito cansada foi pra casa! quando ela chegou em casa que entrou no quarto viu seu marido na cama e com quem? com sua chefe! mais ao inbes de ela da uma surra na chefe , nao ela saiu de pontinha de pe! kkk quando foi no outro dia elas contando tudo que fizeram ai perguntaram pra loira como tinha sido sua noite . Ela respondeu: vcs nem sabe eu fui pra casa e quando cheguei no meu quarto vcs nao sabe quem tava na cama com meu marido? elas:
quem? ela : a nossa chefe!elas: uhhhhhhhh nossa! e vc o que fez? ela disse eu sai de pontinha de pe pra ela nao me ver e me demitir! kkkk . Esta foi uma piada de loiraa! nada contra as loiras mais elas sao bem burrinhas  mmesmos! kk