quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

quando o Sol se for

Quando o sol se por!
Nao volte!
NAo deixe que ele te demonstre sentimento!
Quando o sol se for meu amor!
quando o sol se por vou estar aqui!
Quando o sol se por eu estarei aqui! pronto para te levar!
Quando o sol se for meu amor! quero contigo estar!
Mais sem medo, vou te levar!
vou te levar comigo,
Vou estar mais perto!
Vou ficar do teu lado!
Nao te abandonar,
Nao quero te deixar!
Pois eu quero te abraçar!
E do teu lado quero estar!
Ficando ao meu lado!
levando comigo, o teu olhar!
Chorando ou sorrindo! 
Eu vou te abraçar
Eu te encontrar! E longe de tudo contigo vou ficar!
´´Com um novo amor!, como se fosse uma ilusaao talvez á gente se entregaa!, ou talvez á gente deixa á nossa felicidade escapar se jogando da janela do ultimo andar! Seja feliz abraçando esse amor! fuja com ele, deixe que ele te leve daqui!´´ ´´ viva um grande amor!´´