sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Se ainda hover SENTIMENTO!

Se ainda hover um pouco de sentimento.
que seja de verdade! que seja para uma vidaa toda!
e qua faça alguem sorrir! e dizer:´´eu estou feliz!´´
ou entao se nao ama, vai embora deixa ela(e) seguir sua vida em frente!
Mais que seja tao verdaeiro e de coraçao! se voce á ama, entao se declare! mova montanhas por esse amor!
mais tenha um Sentimento profundo!
ainda que seja carinho, ou ainda que sirva de motivo!
Ainda ame, ainda diga´´eu te Amoo´´ sem fingimento!
pois tudo magooa! mesmo com uma brincadeira! viva intensamente, viva de maneira bela e agradavél com os outros! Viaje,  ande, corra,e ame mto! viva o bastante para la frente vc dizer!´´ Amei, chorei, lutei1mais Eu venci! e eu ´´Ameii´´ ------´´´!




´´Ame mesmo com todas as diculdades! pois é amando que se alcança o impossivel!e mesmo se nao houver um sentimento , procure um poukinho dele! ai no fundo do peito, e eu tenho certeza vc há de achar!´´ ´´pois todos nos temos um pouco de amor misturado de sentimento e um restante de outros ingredientes! que junto se forma em mundo de AMOR! ou em um mundo COLORIDO!´´