segunda-feira, 30 de abril de 2012

Eu vou andar por aí
sem medo eu correr
e talvez até me esconder,
e com um sorriso de criança
eu brincar, andar e até dançar
correndo como um momento que passa
e os ponteiros do relógio correndo na estação
e com o coração na mão 
chorando, parecendo emoção,
sorrindo de montão, e com medo da escuridão
o tempo que custa á passar
é como se fosse á escapar
os sonhos se desvaiando no meio da multidão
é como se o amor fosse invisível 
e lua já não existisse, e o mar estivesse secado
no coração eu carrego á emoção
nas estrelas eu me vejo, eu escuto á brisa suave das árvores,
eu vejo o cantos dos pássaros, á canção de uma cigarra
o canto de um galo apaixonado e um pouco retardado,
o sol nascente, é como se fosse quente,
e depois esfriasse por causa da chuva
 que vem á borboleta, e me segue, e me encanta.
O vento ven e me leva pra tao distante....
espero que devolva pois tenho um amor á amor á cuidar,
que só pensa em casar e não mais namorar.